Na segunda edição do Slammers & Storytellers convidámos Luis Serra Santos que de si nos diz:
“Eu escrevo essencialmente sobre mim e sobre Amor, o único assunto mais importante do que eu. Escrevo sobre a vida e sobre todas as coisas que vejo. Frequento as noites de poesia no Povo Lisboa e o Teste à Tête, na S.i.Guilherme Cossoul”.

Lembramos que na primeira edição convidámos Nilson Muniz e Eco Drums Lab (aka Piteira), slammers da pesada, viajados com muitas horas de palco por toda a Europa.

Slammers & Storytellers é um evento criado por Carla M. e Negro em palco na Garagem da Graça – Oficina de Cultura.
Na segunda semana de cada mês, regularmente à quarta-feira, tomamos o palco coqueluche-underground da zona Oriental da capital e apresentamos trabalho de luxúria, suor, lágrimas e sangue, fluidos literários e musicais.

Para além da performance de Clit Cortex (anteriormente éramos Negro com Carla M.) e do nosso gentil convidado Luís Serra Santos, abriremos o microfone, portanto façam-se acompanhar pelos vossos amados textos, livros ou aforismos tatuados na sola dos pés, e apresentem-se. Sendo o tema erotismo, evasão, transe e amor, todos os outros temas são valorizados desde de que da alma venham, como por exemplo quadras da páscoa strip tease, tabuada sadomasoq dos nove, versos intrincados e escavados, enfim a nossa imaginação não tem limites virtuais.
O ambiente é descontraído e o bar completo a preços normais.

Pedro Booster Rodrigues e Marta Espada serão os cicerone da estranha noite subterrânea lisboeta.

A entrada são 2€ conforme prática da casa que abraçamos como um valente patear a crise, e tudo começará pelas 22:00, prolongando-se ininterruptamente até onde a noite nos levar…